Notícias

Andadores e Elevadores Individuais são os destaques da Freedom na Feira Hospitalar 2018

Começou na terça-feira (22), a 25ª edição da Feira Hospitalar. O evento que tem como objetivo a aproximação do mercado e a divulgação das novas tecnologias assistivas, acontece na Expo Center Norte, em São Paulo, até esta sexta-feira (25). Mais uma vez, a Freedom está presente no evento, trazendo inovações e trocando experiência com os seus visitantes.

O destaque no estande da Freedom este ano são os Andadores, nova linha de produtos lançada pela empresa. Com diferentes tamanhos, fácil mobilidade e design moderno, os andadores Walker e Walker Plus vêm impressionando quem passou para conferi-los. Além da estrutura, eles também apresentam acessórios que o diferenciam e atendem a individualidade dos usuários.

Outra tecnologia que está chamando a atenção por sua praticidade e eficiência, são os Elevadores Individuais. A usabilidade desse produto está sendo demonstrada na prática em nosso estande, indo além da teoria dos benefícios da ferramenta. Seu destaque se dá por atender uma necessidade de, principalmente, hospitais e clínicas.

Mais do que trabalhar no desenvolvimento de tecnologias capazes de melhorarem a vida de pessoas com deficiência, a Freedom também busca que mais pessoas tenham conhecimento e sejam atingidas por tais avanços. É com esse objetivo que nossa empresa está na Feira Hospitalar 2018. Com demonstrações de produtos e troca de experiência com os visitantes, pretendemos otimizar ainda mais a mercadoria que entregamos aos clientes.

O encerramento da 25ª edição da Feira acontece hoje, 25 de Maio. O estande da Freedom está localizado no Pavilhão Vermelho – Rua 19 – Estande 100. Para saber obter mais informações sobre o Feira, confira o nosso post.

One thought on “Andadores e Elevadores Individuais são os destaques da Freedom na Feira Hospitalar 2018

  • Lino Soares Lino

    Fico maravilhado com os produtos da Freedom, tenho uma cadeira motorizada Freedom, velhinha e amo ela, me possibilitou de sair um pouco de casa. Tenho um sonho e um dia se Deus quiser vou ter uma Scooter Freedom Mirage SX! É linda….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.