Notícias

A Freedom está na Feira Hospitar 2018

No período dos dias 22 a 25 de Maio, acontece a 25° edição da Feira Hospitalar, evento que reúne grandes inovações da área médica. Localizada na Expo Center Norte, em São Paulo, a Feira ficará aberta das 11h às 20h. Para participar gratuitamente é necessário um credenciamento online que é feito no site do evento. Aqueles que que não fizerem o credenciamento prévio, pagam 50 reais no local.

A Feira Hospitalar é um importante evento da área da saúde na América Latina. Acontecendo já há 25 anos, a feira vem promovendo lançamentos e apresentações de produtos, além de soluções e serviços para a área médica. Mesmo com um público mais voltado a profissionais do setor, a Hospitalar recebe expositores de mais de 70 países, e reúne milhares de pessoas interessadas em inovações na área da saúde.

A Freedom participa da Feira Hospitalar desde sua primeira edição, levando para o evento produtos de alta qualidade e inovações em tecnologia assistiva. Este ano a novidade são os Andadores Freedom, que vem agregar à linha de produtos e contemplar mais variações de público. O estande da Freedom está localizado no Pavilhão Vermelho – Rua 19 – Estande 100.

Quem for conferir as atrações da feira, deve estar preparado para aproveitar o evento com tranquilidade. Pensando nisso, preparamos uma checklist de pontos importantes que você deve conferir antes de viajar. Confira:

Quer ter essa checklist para ver quando quiser? Baixe aqui:

QUERO BAIXAR ESSA CHECKLIST!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.