Freedom Veículos Elétricos Ltda

Conheça nossa historia

A Freedom possui mais de dezesseis setores, divididos em fabricação, aprimoramento da empresa e atendimento aos clientes. E esse conjunto está sempre empenhado em proporcionar a melhor experiência para quem adquire seus produtos.

Missão

“Contribuir para a qualidade de vida de nossos clientes, criando soluções racionais, personalizadas e com elevado padrão tecnológico em mobilidade e logística, promovendo a valorização do direito de ir e vir para todos.”

Visão

“Ser uma empresa amplamente reconhecida em toda América Latina por apresentar soluções inovadoras em mobilidade através de produtos diferenciados, com valor agregado e tecnologia própria.”

Valores

– Comprometimento com a qualidade e a excelência;
Ética, transparência e respeito;
Criatividade e desenvolvimento de tecnologia independente;
Melhoria contínua;
– Liderança pelo diferencial.

A Freedom Veículos Elétricos Ltda. é a única empresa de cadeiras de rodas motorizadas e de veículos elétricos na América Latina, com tecnologia nacional e própria, o que os torna extremamente competitivos aos similares importados (inclusive de origem asiática); são produtos ecologicamente corretos e adequados às reais necessidades de uso, como também à realidade econômica dos países sul americanos.