Notícias

Feira Hospitalar 2017 – Estaremos presentes mais uma vez!

A Freedom mais uma vez estará presente na 24ª edição da FEIRA HOSPITALAR, principal evento da saúde das Américas, vitrine de exposição para o mercado nacional e internacional de lançamentos de produtos e serviços, com apresentação de inovações e soluções.

2017: Novo conceito Stand Up Motorizada e mobilidade facilitada para Scooters Elétricos

As nossas linhas de produtos foram desenvolvidas para gerar maior conforto e mobilidade aos usuários que necessitam de adaptações ao seu momento. Pensando nisso, a Freedom traz todos os anos para a Feira Hospitalar grandes novidades em suas diversas linhas de produtos. E este ano teremos inovações que irão impactar ainda mais nossos clientes, como o novo conceito da Stand Up motorizada, um dos produtos mais procurados da linha. E também na linha de Scooters Elétricos, onde apresentaremos novas facilidades para a mobilidade das pessoas.

A Feira Hospitalar acontece anualmente e conta com 1.200 marcas expositoras, 90 mil visitas profissionais e mais de 50 eventos paralelos, com a presença de grandes líderes nacionais e internacionais, e pensadores do setor. Feira multisetorial, é a mais completa mostra de produtos para a área da saúde, proporcionando o encontro entre fornecedores e seus clientes.

Portanto, venha nos visitar e ver de perto a nossa história e se surpreender com o que a Freedom tem de melhor!

Local e data da Feira

O evento acontecerá nos pavilhões do EXPOCENTER NORTE, em SÃO PAULO, nos dias 16, 17, 18 e 19 de maio.

Onde encontrar a Freedom na Feira Hospitalar 2017

O estande da Freedom será no Pavilhão Vermelho, Rua 19 100. Estaremos esperando você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.